Anne Caroline Global lança versão noturna do creme anti-idade Veneno de Cobra

Nova fórmula conta com nano ácido hialurônico que restaura a hidratação da pele, estimulando a produção de colágeno durante a noite

Retardar o envelhecimento da pele é uma das principais demandas das mulheres acima dos 30 anos, o que faz o mercado de cosméticos investir bilhões em fórmulas para tratar e prevenir rugas e linhas de expressão. O Brasil é o 5º país do mundo no ranking de consumo de cosméticos e em procedimentos estéticos para deixar a pele mais bonita e saudável.

Valendo-se deste cenário, a Anne Caroline Global desenvolveu um produto inovador e que se tornou líder de vendas, por meio de suas representantes e também no e-commerce da marca. O Veneno de Cobra, que recebe esse nome por conta de um dos ativos presentes na fórmula, que imita a ação do veneno e promove o efeito lifting, tem nanopartículas que agem nas camadas mais profundas da pele para trazer jovialidade e hidratação já no primeiro mês de uso, segundo testes de eficácia em laboratórios especializados e aprovados pela Anvisa. 

Agora, além da versão original, desenvolvida para ser usada durante o dia, com fator de proteção solar, a Anne Caroline apresenta o Veneno de Cobra Ação Noturna, que conta com acréscimo de um novo ativo na fórmula, o nano ácido hialurônico. “Esse ativo é encontrado naturalmente no corpo, mas ele perde sua ação conforme o passar do tempo, tendo que ser reposto através de cosméticos e medicamentos tópicos. Sua principal função é dar firmeza à pele, o que torna a nova versão do Veneno de Cobra ainda mais poderosa em adiar o envelhecimento precoce da pele”, afirma a diretora técnica e química da Anne Caroline Global, Liliane Oliveira.

Com o poder na nanotecnologia, o ácido hialurônico é reduzido em partículas extremamente pequenas, que agem durante a noite e conseguem ser melhor absorvidas pela derme, e são liberadas aos poucos para atingir prolongadamente a origem dos vincos da pele. Segundo Liliane, o ativo proporciona um aumento da elasticidade das fibras cutâneas, que ficam mais firmes e resistentes à agressões externas, e ainda renova a atividade celular, para uma pele lisa, hidratada e muito mais jovem. 

O creme Veneno de Cobra é eficaz no combate às rugas e linhas de expressão, nas peles maduras, a partir dos 45 anos, e também previne os sinais, hidratando profundamente a pele a partir dos 25 anos. A versão noturna deve ser aplicada à noite, após a limpeza de pele, com movimentos circulares e ascendentes, e pode ser associada ao uso de clareadores e outros produtos de skincare. 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *